João Curvelo

Desenvolvi desde criança uma fascinação pelo mundo das artes, e em parte devo esse  magnetismo a minha avó Natercia que estava sempre ao meu lado, mostrando as coisas mais belas e extraordinárias no mundo. Decoração, artes,  arquitetura, design, cores, texturas, tudo me chamava muito a atenção quando criança, isso foi favorecendo para que eu chegasse até o universo dos eventos. Já na faculdade de Arquitetura e Urbanismo aprendi, criei e perfeiçoei técnicas para aprimorar o que viria mais a frente, meu verdadeiro dom e prazer, a cenografia. Sempre tive uma relação intima com jardins e flores, isso só contribuiu para a escolha dessa profissão. Tudo aconteceu com  tanta naturalidade que quando percebi estava realizando o primeiro casamento da minha vida, e desde lá a vida é bem mais florida. 

 
Comecei a trabalhar com decoração de eventos em 2012, de forma informal, atualmente conto com diversos colaboradores, equipe de montagem, floristas, decoradores, equipe de limpeza  e transporte, que me ajudam a realizar não só os meus sonhos mas os sonhos de todos os meus clientes.
 
Os serviços  são sempre personalizados, atendendo as necessidades de cada cliente de forma individual e totalmente única, incluem a elaboração de projetos de ambientação, com layout,  assessoria quanto ao quantitativo de acessórios, móveis, carpetes, estruturas, montagem de salões e toda a arte floral,  além de todo acompanhamento no que diz respeito a complementares que façam do evento ainda mais perfeito, como iluminação, mobiliário, personalizados, convites, bolos, doces, sempre seguindo a pauta determinada pelos clientes.
Trabalhar realizando sonhos é algo inexplicável e envolvente, cada cliente, cada evento, cada emoção que isso trás e desenvolve em todos que participam, fazem de mim um menino realizado e muito feliz com o trabalho, e com a vida.

 


João Curvelo