Editorial São Francisco

24 Out


Gentee! To simplesmente #inlove com o resultado desse nosso trabalho incrível!

As fotos foram tiradas nas Falésias do Rio São Francisco, e quem comandou essas fotos maraaa, foi o talentossimo Paulo Bezerra, e a querida Duda Normande ( leia-se @praquesalao ) 

E eu aproveitei e fiz uma pequena entrevista com a Duda, a respeito desse sonhoo realizado!

Perguntinhas:

Perguntinhas:
Contem um pouco para a gente como foi a experiência de fazer um editorial com esse cenário incrível, e quais foram as maiores dificuldades no dia:
Sem dúvidas fomos abençoadas com esse local. Nossa intenção foi procurar um cenário que saísse do convencional e como sabíamos que a região do sertão alagoano tem uma beleza natural, e o melhor, sem interferência do homem, resolvemos escolher a região dos cânions do rio São Francisco, de modo que o cenário das fotos encantasse tanto quanto a beleza de uma noiva. Em relação as dificuldades, o sol quente e o vento forte atrapalharam bastante, principalmente no Mirante do Talhado que é uma parte alta e só caatinga. A locomoção também dificultou um pouco porque tinhamos que fazer trilhas e pegar barco, porém, toda a paisagem vista e registrada compensou qualquer dificuldade.

Qual dica vocês dão para as noivinhas que querem ficar lindas e casar ao ar livre?
Como estamos em uma região cuja temperatura é mais elevada, quando se trata de casamento ao ar livre prezamos ainda mais pelo conforto da noiva. Sem dúvidas é indispensável um vestido mais leve e solto (pra que o calor não incomode), cabelo preso (pra que ela possa curtir cada segundo do seu sonho com uma produção perfeita do começo ao fim) e uma maquiagem suave e iluminada (pra refletir a maravilhosa luz do sol), mas sempre de acordo com sua personalidade. Ah, sem esquecer de muita alegria e diversão!  

O que vocês acham mais importante na hora da escolha da make e do penteado?
Em primeiro lugar a noiva precisa sentir confiança na equipe que irá produzi-la e admirar o trabalho desses profissionais. É de total importância também a maquiagem e o penteado de uma noiva refletir sua personalidade, externar sua essência e deixa-la se sentindo ainda mais especial.  

Como é para vocês trabalhar com noivas e esse mundo dos eventos?
É um universo encantador que a cada dia nos surpreende mais com sua beleza e possibilidade de inovação. É sempre uma honra pra gente sermos escolhidas pra participar de um dia tão único e especial.  Nas vésperas de alguma produção de noiva sempre ficamos com um "friozinho na barriga", já aconteceu até de ficarmos mais ansiosas do que a própria noiva! Acabamos entrando no sonho delas e nos envolvendo de tal forma que passa a ser nosso sonho também. É sensacional ao término de uma produção ver a alegria e satisfação estampada em cada rostinho, sem dúvidas nossa melhor recompensa!

Os bouquets foram feitos por mim! E utilizamos conceitos clássicos!

Os vestidos foram produzidos pelo incrível Audifax que salientou  " para esse editorial escolhemos vestidos rendados, românticos, prezando pelo jogo de textura e transparências sempre valorizando a feminilidade."

 

Ficha Técnica: Bouquets- Joao Curvelo /Make and Hair Pra Que Salao/ Dresses Audifax/ Joias Rosana Chinche/ Movie Life Trailer/ Foto Paulo Bezerra/ Locação Restaurante Castanho


Comentários